Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ricky Martin divulga o clipe emocionante de “A Veces Bien Y A Veces Mal” com o grupo REIK 

Ele! Ricky Martin alegrou os fãs nesta sexta-feira (15) com o lançamento do single “A Veces Bien Y A Veces Mal”. A parceria com o grupo mexicano Reik chegou com um videoclipe que, assim como na canção, mostra a emoção entre os músicos ao sentirem a ausência de uma pessoa especial.

Confira:

“Essa canção é muito especial para mim”, disse Ricky. “É muito romântica e, em diversas maneiras, me leva de volta ao início da minha carreira. É engraçado pois gravamos essa música no começo da pandemia, e eu pensei que a precisava lançar no tempo certo, nem antes ou depois, e finalmente ela está aqui.”

Jesús Navarro, integrante do Reik, ainda acrescentou: “Para nós, Ricky é um dos mais completos e grandiosos artistas em termos de talento e alcance, e nós temos sido fãs dele por muitos anos. Poder colaborar com ele pela primeira vez é algo muito especial para nós e ainda mais com uma canção tão honesta quanto esta”.

Para o porto-riquenho, “A Veces Bien Y A Veces Mal” vem na sequência de “Otra Noche en L.A.”, single que antecede o lançamento do EP “Play”, que chega em 20 de maio deste ano.

voltando pra home