Negra Li está de volta! Abrindo os trabalhos para seu próximo disco de estúdio, a cantora divulgou “Era Uma Vez Liliane”. No rap com aspectos da música pop, a cantora retorna à sua história e exalta a força que a manteve em pé e a trouxe até aqui.
O videoclipe, que chegou nesta sexta-feira (15) e traz uma participação especial de seus dois filhos, Sofia e Noah, coloca em destaque a relação inicial da artista com a música, seguindo uma linha cronológica de sua história. A representatividade que impulsionou a reafirmação de sua identidade mostra para que a Negra Li veio.
Confira:
‘Sinto que esta canção é uma das mais especiais que fiz até aqui. Ela é a história da minha vida, então, não tinha como esse sentimento ser diferente. Com ela, acredito que vou conseguir mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia. Além disso, tô muito grata por conseguir celebrar mulheres tão importantes na minha vida, como minha mãe, Dona Neusa, e Dona Márcia, mãe de uma das minhas melhores amigas na adolescência. Acho que o público vai poder conhecer um pouco mais da Negra Li, e também da Liliane’, diz a cantora.
Ouça “Era Uma Vez Liliane” em todas as plataformas digitais.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment