Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Thi Santos/Divulgação)
(Thi Santos/Divulgação)
música

Negra Li revive história de vida e apresenta antigas versões em “Era Uma Vez Liliane”

Negra Li está de volta! Abrindo os trabalhos para seu próximo disco de estúdio, a cantora divulgou “Era Uma Vez Liliane”. No rap com aspectos da música pop, a cantora retorna à sua história e exalta a força que a manteve em pé e a trouxe até aqui.

O videoclipe, que chegou nesta sexta-feira (15) e traz uma participação especial de seus dois filhos, Sofia e Noah, coloca em destaque a relação inicial da artista com a música, seguindo uma linha cronológica de sua história. A representatividade que impulsionou a reafirmação de sua identidade mostra para que a Negra Li veio.

Confira:

‘Sinto que esta canção é uma das mais especiais que fiz até aqui. Ela é a história da minha vida, então, não tinha como esse sentimento ser diferente. Com ela, acredito que vou conseguir mostrar o quanto a vida exigiu de mim força, coragem e ousadia. Além disso, tô muito grata por conseguir celebrar mulheres tão importantes na minha vida, como minha mãe, Dona Neusa, e Dona Márcia, mãe de uma das minhas melhores amigas na adolescência. Acho que o público vai poder conhecer um pouco mais da Negra Li, e também da Liliane’, diz a cantora.

Ouça “Era Uma Vez Liliane” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home