cinema

Natalie Portman aparece poderosa em novo cartaz de “Thor: Amor e Trovão”

Avisa que é ela! Natalie Portman aparece como a poderosa deusa do trovão em novo cartaz de “Thor: Amor e Trovão“. A imagem promocional foi divulgada por ela em seu Instagram pessoal e repostada pela Marvel logo em seguida. 

“E você pensou que era o único”, escreveu a atriz na legenda, marcando o perfil de Chris Hemsworth, que interpreta o protagonista da franquia. 

Confira: 

Mesmo por poucos segundos, Portman foi o grande destaque do teaser lançado pela Marvel na última segunda-feira (18). Jane Foster, sua personagem, aparece com um visual repaginado, loira e vestindo o manto de Thor, além de carregar o sagrado Mjölnir, que havia sido destruído por Hera (Cate Blanchett) nos eventos de “Thor: Ragnarok” (2017). 

“Thor: Amor e Trovão” chega aos cinemas em 8 de julho deste ano, apenas dois meses após “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“. Com direção de Taika Waititi, o elenco conta ainda com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e muitos outros já conhecidos pelos fãs. 

Assista ao teaser oficial: 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: saiu trailer com depoimento da brasileira escravizada

Saiu, nesta terça-feira (15), o primeiro trailer da série documental "A Mulher da Casa Abandonada",…

5 horas atrás
  • series

“Ruptura”, “The White Lotus”, “Adolescência” e mais: veja indicados ao Emmy 2025

VEIO AÍ! A lista de indicados ao Emmy 2025 foi revelada pela Academia de Artes…

7 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar lançará álbum de Natal nos moldes de Mariah Carey e Ariana Grande

Ela está pronta para cair de boca no peru! Provando mais uma vez ser uma…

7 horas atrás
  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

8 horas atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

9 horas atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

10 horas atrás