series

Naomi Watts vai estrelar “Capote’s Women”, segunda temporada da série “Feud”

Sim, ela está de volta! Após cinco anos desde o lançamento da sua primeira temporada, o canal FX anunciou a volta da série antológica “Feud“. Intitulado “Women’s Capote”, segundo ano da produção será estrelado por ninguém menos que Naomi Watts

Com cenário nas décadas de 1970 e 1980, a narrativa mostrará como Truman Capote, famoso escritor, roteirista e dramaturgo norte-americano, traiu muitas de suas amigas, a quem ele chamava de “cisnes”, ao publicar o conto “La Côte Basque 1965” na revista Esquire, em 1975.  O desfecho acontece em 1984, com a morte do autor de “A Sangue Frio”. 

Toda a temporada será uma adaptação do livro “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era” (Mulheres de Capote: Uma Verdadeira História de Amor, Traição e a Canção de Cisne para uma Era, em tradução livre), bestseller de Laurence Leamer, autor estadunidense.  

Criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam, “Feud” foi ao ar em 5 de março de 2017. Com Jessica Lange, Susan Sarandon, Judy Davis e Alfred Molina no elenco da primeira temporada, intitulada “Bette and Joan”, a série foi aclamada pela crítica especializada, chegando a ganhar duas categorias do Emmy daquele ano. 

Vale destacar que Watts tem mais de 35 anos de carreira. A atriz anglo-australiana é reconhecida por sua performance em filmes como “Cidade dos Sonhos” (2001), “O Chamado” (2002) e “King Kong” (2005). A atriz também possui duas indicações ao Oscar de Melhor Atriz por “21 Gramas” (2003) e “O Impossível” (2013). 

Com direção de Gus Van Sant, indicado ao Oscar de Melhor Diretor por “Milk” (2009), “Capote’s Women” ainda não possui uma data de lançamento definida. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

8 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

8 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

8 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás