Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
series

Naomi Watts vai estrelar “Capote’s Women”, segunda temporada da série “Feud”

Sim, ela está de volta! Após cinco anos desde o lançamento da sua primeira temporada, o canal FX anunciou a volta da série antológica “Feud“. Intitulado “Women’s Capote”, segundo ano da produção será estrelado por ninguém menos que Naomi Watts

Com cenário nas décadas de 1970 e 1980, a narrativa mostrará como Truman Capote, famoso escritor, roteirista e dramaturgo norte-americano, traiu muitas de suas amigas, a quem ele chamava de “cisnes”, ao publicar o conto “La Côte Basque 1965” na revista Esquire, em 1975.  O desfecho acontece em 1984, com a morte do autor de “A Sangue Frio”. 

Toda a temporada será uma adaptação do livro “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era” (Mulheres de Capote: Uma Verdadeira História de Amor, Traição e a Canção de Cisne para uma Era, em tradução livre), bestseller de Laurence Leamer, autor estadunidense.  

Criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam, “Feud” foi ao ar em 5 de março de 2017. Com Jessica Lange, Susan Sarandon, Judy Davis e Alfred Molina no elenco da primeira temporada, intitulada “Bette and Joan”, a série foi aclamada pela crítica especializada, chegando a ganhar duas categorias do Emmy daquele ano. 

Vale destacar que Watts tem mais de 35 anos de carreira. A atriz anglo-australiana é reconhecida por sua performance em filmes como “Cidade dos Sonhos” (2001), “O Chamado” (2002) e “King Kong” (2005). A atriz também possui duas indicações ao Oscar de Melhor Atriz por “21 Gramas” (2003) e “O Impossível” (2013). 

Com direção de Gus Van Sant, indicado ao Oscar de Melhor Diretor por “Milk” (2009), “Capote’s Women” ainda não possui uma data de lançamento definida. 

voltando pra home