música

Miley Cyrus anuncia edição deluxe de álbum ao vivo com participação de Anitta

Cumpriu sem prometer! Por meio de seus perfis nas redes sociais, Miley Cyrus anunciou nesta segunda-feira (14) a estreia de uma edição de luxo do álbum “Attention: Miley Live“. Entre as novidades estão vocais gravados no Brasil durante o show do Lollapalooza. É o caso do mashup de “Mother’s Daughter” e “Boys Don’t Cry“, esta última com a participação de Anitta.

Entram ainda no set, previsto para a próxima sexta-feira (29), “WTF Do I Know?”, “Nothing Breaks Like a Heart”, “Angels like You” e “Fly on the Wall”, além de uma versão alternativa de “You”.

À ocasião da estreia, no início deste mês, a artista disse que o projeto era a consumação de um sonho antigo.

“Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs para os fãs”, disse Miley em uma publicação. “Perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam que eu cantasse nos próximos shows e esse é o set list que VOCÊS criaram! De covers favoritos dos fãs a algumas das minhas músicas mais antigas, músicas mais recentes e músicas inéditas originais ‘YOU’ e ‘ATTENTION’!”, contou.

“Obrigada por toda a sua lealdade e apoio ao longo dos últimos 16 anos! Esse registro é o mínimo que posso fazer para tentar mostrar meu apreço pela sua dedicação! Estamos juntos para sempre”.

Ouça a versão convencional enquanto mais novidades não chegam.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

15 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

2 dias atrás