Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Miley Cyrus anuncia edição deluxe de álbum ao vivo com participação de Anitta

Cumpriu sem prometer! Por meio de seus perfis nas redes sociais, Miley Cyrus anunciou nesta segunda-feira (14) a estreia de uma edição de luxo do álbum “Attention: Miley Live“. Entre as novidades estão vocais gravados no Brasil durante o show do Lollapalooza. É o caso do mashup de “Mother’s Daughter” e “Boys Don’t Cry“, esta última com a participação de Anitta.

Entram ainda no set, previsto para a próxima sexta-feira (29), “WTF Do I Know?”, “Nothing Breaks Like a Heart”, “Angels like You” e “Fly on the Wall”, além de uma versão alternativa de “You”.

À ocasião da estreia, no início deste mês, a artista disse que o projeto era a consumação de um sonho antigo.

“Meus fãs me pedem um álbum ao vivo há muito tempo e estou muito animada em dá-lo a eles! Este show foi curado pelos fãs para os fãs”, disse Miley em uma publicação. “Perguntei ao meu público quais músicas eles gostariam que eu cantasse nos próximos shows e esse é o set list que VOCÊS criaram! De covers favoritos dos fãs a algumas das minhas músicas mais antigas, músicas mais recentes e músicas inéditas originais ‘YOU’ e ‘ATTENTION’!”, contou.

“Obrigada por toda a sua lealdade e apoio ao longo dos últimos 16 anos! Esse registro é o mínimo que posso fazer para tentar mostrar meu apreço pela sua dedicação! Estamos juntos para sempre”.

Ouça a versão convencional enquanto mais novidades não chegam.

voltando pra home