series

“Love, Victor” ficará disponível no catálogo norte-americano do Disney+

Criada originalmente para o Disney+, “Love, Victor” estreou no Hulu por se tratar de um romance homoafetivo. A série também aborda temas como sexualidade e uso de álcool na adolescência, algo que preocupou os executivos na época do lançamento. As informações são da Variety

Agora, a terceira e última temporada, que chega em 15 de junho deste ano, será disponibilizada simultaneamente nas duas plataformas, junto aos episódios anteriores. 

“Estamos orgulhosos de ‘Love, Victor’ e empolgados em trazê-la para o maior público possível em 15 de junho, disponibilizando a série completa no Disney+ e no Hulu para celebrar a temporada final e o mês do orgulho LGBTQIA+”, disse Joe Earley, presidente do Hulu, em nota. Ele explica que, além de dar mais visibilidade à produção, a ação também dará aos assinantes a oportunidade de ter mais conteúdo disponível nos serviços. 

“Love, Victor” se passa no mesmo universo do filme “Love, Simon” (2018), que por sua vez é baseado no livro “Simon vs. A Agenda do Homo Sapiens”, escrito por Becky Albertalli. O seriado acompanha a jornada de autodescoberta de Victor (Michael Cimino), aluno novo da Creekwood High School, enquanto enfrenta desafios com sua família e tenta lidar com sua orientação sexual. 

Além de Cimino, o elenco principal é composto por Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez e Ana Ortiz. Nick Robinson, o protagonista de “Love, Simon”, é o narrador e produtor da série, aparecendo como Simon Spier em dois episódios. 

No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis no Star+. Por enquanto, ainda não se sabe se a obra também ficará disponível no Disney+ por aqui. Vamos aguardar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

46 minutos atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

1 hora atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

1 hora atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

2 horas atrás
  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

3 horas atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

17 horas atrás