Em 2019, Leona Vingativa ganhou os palcos. Na primeira temporada de seu espetáculo em Belém (PA), foram quatro dias de casa lotada para ver a “mulher jamais falada”, a “menina jamais igualada”, “conhecidíssima como a noite de Paris”.
Agora, em 2022, “Leona Vingativa: O Espetáculo” ganha uma nova temporada. A comédia deve celebrar a parceria entre Leona e Aleijada Hipócrita, vivida por Paulo Colucci, sem esquecer de tratar do cenário político atual e da homofobia.
Tudo começa com Aleijada cansada das humilhações sofridas por Leona. “Mudamos o mote para que se entenda que se não tivermos união, não vamos para frente. Os espectadores irão se surpreender”, conta Tiago de Pinho, diretor do espetáculo.
“Leona Vingativa” retorna ao Teatro Margarida Schivasappa (PA) em 8, 9 e 10 de abril. Os ingressos já estão à venda no Salão Gata Pintada no Pátio Belém e no site de Pinho.
Para quem não conhece, Leona Vingativa é uma das famosas personalidades do Pará. Seus vídeos para a internet lhe deram fama nacional, o que a levou a ser convidada para se apresentar no trio do Google na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment