música

King, Kawe e Azzy lançam clipe de “Sadomasoquismo”, parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira”

King, Azzy e Kawe disponibilizaram nesta sexta-feira (29) o clipe de “Sadomasoquismo”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira“, estrelado por Cleo, que também assinou o projeto do álbum. 

No vídeo, os cantores aparecem em um ambiente provocador e sensual, com letra e cenário que remetem ao longa. “Me tira da tua mira que eu sei que você pira / Quando o meu olho vira você vai pedir de novo / Nóis tá sempre na pista pagando tudo no à vista / Virei capa de revista, tamo na boca do povo”, canta Azzy em um dos versos.

Confira: 

 

“Para essa música pensamos em algo que tivéssemos uma mistura de ritmos urbanos. Sem esquecer o rap, que é a origem da King, da Azzy e do Kawe. É uma música pra cima, que também é bem pop, com um beat diferente, onde os três estão incríveis e eu sou muito fã de cada um”, disse Diego Timbó, produtor executivo e diretor artístico do álbum.

Essa é a primeira vez que os três participam da trilha sonora de uma obra cinematográfica. “Sadomasoquismo” faz parte do disco de “Me Tira da Mira”, que foi lançado em duas partes, com uma versão deluxe programada para estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Com 12 faixas, sendo quatro regravações e oito inéditas, o projeto conta com a colaboração de 28 grandes nomes da música nacional e internacional. Alguns destes artistas incluem Thiaguinho, Carol Biazin, Alcione, Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Xamã, Cleo e Vitão

O filme estreou no último dia 24 de março e acompanha Roberta (Cleo), uma policial civil do Rio de Janeiro que foi encarregada de investigar a morte misteriosa da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, ela se infiltra em uma clínica de realinhamento energético, onde acaba se envolvendo em uma suspeita de tráfico internacional. 

Além de Cleo e Fischer, o elenco conta também com Fiuk, Fábio Jr.Silvero Pereira, Cris Viana, Sérgio Guizé, Stenio Garcia, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. A direção ficou por conta de Hsu Chien.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

8 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

8 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás