Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: André Senna
Foto: André Senna
música

King, Kawe e Azzy lançam clipe de “Sadomasoquismo”, parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira”

King, Azzy e Kawe disponibilizaram nesta sexta-feira (29) o clipe de “Sadomasoquismo”. A faixa faz parte da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira“, estrelado por Cleo, que também assinou o projeto do álbum. 

No vídeo, os cantores aparecem em um ambiente provocador e sensual, com letra e cenário que remetem ao longa. “Me tira da tua mira que eu sei que você pira / Quando o meu olho vira você vai pedir de novo / Nóis tá sempre na pista pagando tudo no à vista / Virei capa de revista, tamo na boca do povo”, canta Azzy em um dos versos.

Confira: 

 

“Para essa música pensamos em algo que tivéssemos uma mistura de ritmos urbanos. Sem esquecer o rap, que é a origem da King, da Azzy e do Kawe. É uma música pra cima, que também é bem pop, com um beat diferente, onde os três estão incríveis e eu sou muito fã de cada um”, disse Diego Timbó, produtor executivo e diretor artístico do álbum.

Essa é a primeira vez que os três participam da trilha sonora de uma obra cinematográfica. “Sadomasoquismo” faz parte do disco de “Me Tira da Mira”, que foi lançado em duas partes, com uma versão deluxe programada para estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Com 12 faixas, sendo quatro regravações e oito inéditas, o projeto conta com a colaboração de 28 grandes nomes da música nacional e internacional. Alguns destes artistas incluem Thiaguinho, Carol Biazin, Alcione, Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Xamã, Cleo e Vitão

O filme estreou no último dia 24 de março e acompanha Roberta (Cleo), uma policial civil do Rio de Janeiro que foi encarregada de investigar a morte misteriosa da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, ela se infiltra em uma clínica de realinhamento energético, onde acaba se envolvendo em uma suspeita de tráfico internacional. 

Além de Cleo e Fischer, o elenco conta também com Fiuk, Fábio Jr.Silvero Pereira, Cris Viana, Sérgio Guizé, Stenio Garcia, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. A direção ficou por conta de Hsu Chien.

 

voltando pra home