series

Kate Winslet vai estrelar primeiro episódio longa-metragem de “I Am”

Kate Winslet foi escolhida, ao lado de sua filha, Mia Threapleton, como a próxima estrela de “I Am”, premiada série antológica do Channel 4, rede de televisão aberta do Reino Unido. Intitulada “I Am Ruth”, as filmagens vão começar no final deste mês. 

“É um completa honra para mim estar trabalhando e colaborando com Kate Winslet. Ela é uma lenda, um talento de atuação incrível e sublime, e eu mal posso esperar para começar a filmar essa história única e importante que criamos”, disse Dominic Savage, criador, roteirista e diretor do seriado, ao Deadline. 

Já Winslet disse que sempre admirou o trabalho de Savage e seu compromisso em contar histórias reais. “A televisão britânica está em alta e me sinto empolgada e honrada por fazer parte dessa comunidade, especialmente agora.”

Vale destacar que a atriz é amplamente premiada, tendo um Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “O Leitor” (2008). Ela também possui cinco Globos de Ouro, dois Emmy e quatro prêmios BAFTA, entre muitos outros.

“I Am”, lançada originalmente em 2019, tem as histórias desenvolvidas em colaboração com os atores principais, com diálogos semi-improvisados. Sendo uma antologia, cada história acompanha a experiência de uma mulher diferente, que leva o seu nome no título, em momentos emocionalmente conturbados. 

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia na televisão britânica, mas espera-se que siga o mesmo formato de três episódios. As protagonistas dos outros dois episódios ainda não foram confirmadas. 

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

11 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

11 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

15 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

16 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

16 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

17 horas atrás