Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Kate Winslet vai estrelar primeiro episódio longa-metragem de “I Am”

Kate Winslet foi escolhida, ao lado de sua filha, Mia Threapleton, como a próxima estrela de “I Am”, premiada série antológica do Channel 4, rede de televisão aberta do Reino Unido. Intitulada “I Am Ruth”, as filmagens vão começar no final deste mês. 

“É um completa honra para mim estar trabalhando e colaborando com Kate Winslet. Ela é uma lenda, um talento de atuação incrível e sublime, e eu mal posso esperar para começar a filmar essa história única e importante que criamos”, disse Dominic Savage, criador, roteirista e diretor do seriado, ao Deadline. 

Já Winslet disse que sempre admirou o trabalho de Savage e seu compromisso em contar histórias reais. “A televisão britânica está em alta e me sinto empolgada e honrada por fazer parte dessa comunidade, especialmente agora.”

Vale destacar que a atriz é amplamente premiada, tendo um Oscar de Melhor Atriz por sua performance em “O Leitor” (2008). Ela também possui cinco Globos de Ouro, dois Emmy e quatro prêmios BAFTA, entre muitos outros.

“I Am”, lançada originalmente em 2019, tem as histórias desenvolvidas em colaboração com os atores principais, com diálogos semi-improvisados. Sendo uma antologia, cada história acompanha a experiência de uma mulher diferente, que leva o seu nome no título, em momentos emocionalmente conturbados. 

A nova temporada ainda não tem previsão de estreia na televisão britânica, mas espera-se que siga o mesmo formato de três episódios. As protagonistas dos outros dois episódios ainda não foram confirmadas. 

 

voltando pra home