Após 20 anos, Jennifer Lopez e Ben Affleck estão noivos novamente. A notícia foi confirmada pela própria cantora em sua newsletter, que funciona como um boletim para fãs, chamada On The JLo.
Na madrugada deste sábado (9), a artista postou um vídeo na plataforma ostentando um enorme anel de esmeralda. Sem falar nada específico, ela deixou os seguidores ligarem os pontos. “Você é perfeito”, disse, com os olhos marejados. Mais tarde, sua irmã, Lynda Lopez, confirmou a história através dos seus stories do Instagram.
Lopez e Affleck foram um dos casais mais famosos no início dos anos 2000, sendo um prato cheio para os paparazzi da época. O primeiro noivado aconteceu em 2002, pouco tempo depois de começarem a namorar. O relacionamento chegou ao fim em janeiro de 2004, dias antes da data marcada para o casório.
Os dois foram vistos juntos novamente em novembro do ano passado, mas assumiram o relacionamento no começo deste ano. De acordo com TMZ, recentemente os artistas compraram juntos uma mansão de US$ 55 milhões.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment