Uma das mais esperadas produções da Marvel, “Ironheart” será dirigida por Sam Bailey e Angela Barnes. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (11) pelo Deadline, que também divulgou que a Proximity, empresa de Ryan Coogler, fará parte da produção da série.
A narrativa acompanhará Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne, uma inventora genial responsável por desenvolver a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. Anthony Ramos e Lyric Ross também estão no elenco.
Além de Coogler, Zizi Coogler, Sev Ohanian e Chinaka Hodge serão produtores executivos ao lado de nomes da Marvel Studios, como Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e Zoie Nagelhout. Hodge foi escolhida também como a principal roteirista do seriado.
Os trabalhos de Bailey como diretora incluem a série “Brown Girls”, sendo também sua cocriadora, as duas últimas temporadas de “Cara Gente Branca” e a minissérie “East of La Brea”. Já Barnes dirigiu episódios de “Mythic Quest”, “Blindspotting” e a quarta temporada de “Atlanta“.
“Ironheart” ainda não tem previsão para estrear no Disney+.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment