Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Marvel Studios
Reprodução / Marvel Studios
series

“Ironheart”: Sam Bailey e Angela Barnes serão as diretoras da série

Uma das mais esperadas produções da Marvel, “Ironheart” será dirigida por Sam Bailey e Angela Barnes. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (11) pelo Deadline, que também divulgou que a Proximity, empresa de Ryan Coogler, fará parte da produção da série.

A narrativa acompanhará Riri Williams, interpretada por Dominique Thorne, uma inventora genial responsável por desenvolver a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. Anthony Ramos e Lyric Ross também estão no elenco. 

Além de Coogler, Zizi Coogler, Sev Ohanian e Chinaka Hodge serão produtores executivos ao lado de nomes da Marvel Studios, como Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e Zoie Nagelhout. Hodge foi escolhida também como a principal roteirista do seriado. 

Os trabalhos de Bailey como diretora incluem a série “Brown Girls”, sendo também sua cocriadora, as duas últimas temporadas de “Cara Gente Branca” e a minissérie “East of La Brea”. Já Barnes dirigiu episódios de “Mythic Quest”, “Blindspotting” e a quarta temporada de “Atlanta“.

“Ironheart” ainda não tem previsão para estrear no Disney+

voltando pra home