E veio aí! A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer de “Heartstopper”, adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman que chegam ainda este mês na plataforma. Na prévia divulgada, os protagonistas Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke), estão se conhecendo e mantendo uma aproximação. Fofos!
Confira:
A produção acompanha Charlie, um garoto bastante meigo, e Nick, um fã de rúgbi. Os garotos iniciam uma amizade no ambiente escolar, mas logo percebem a evoluçao para um romance que a relação está tomando.
Além de Connor e Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood e Sebastian Croft completam o elenco da narrativa. Eles atuam sob a direção de Euros Lyn, conhecido por seus trabalhos em “Doctor Who” (2005-) e “Sherlock” (2010-2017)
“Heartstopper” chega ao catálogo da Netflix em 22 de abril.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment