Em entrevista à GQ UK, Maisie Williams falou sobre seus sentimentos complicados em relação a “Game Of Thrones“. Quando questionada sobre qual parte da série ela mais sente falta, a intérprete de Arya Stark disse que não acredita ser saudável sentir falta de algo que ela amava tanto.
“Eu olho para isso [a série] com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”, explicou.
A atriz também falou sobre ter ficado ressentida interpretando Arya à medida que foi amadurecendo como mulher. Segundo ela, a sua própria experiência contrastava muito com a da personagem, que tinha uma imagem mais “masculinizada”.
“Acho que, quando comecei a me tornar uma mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem eu estava me tornando. Então eu também ressenti o meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou”, disse ela, citando a expectativa que o público tinha de que ela se comportasse como a personagem.
Williams foi responsável por dar vida à Arya Stark em todas as oito temporadas de “Game Of Thrones”, protagonizando momentos de grande importância para a trama. Ela também deu voz à personagem no jogo “MultiVersus”, que está previsto para ser lançado ainda este ano.
A série foi exibida originalmente entre 2011 e 2019 e todos os episódios estão disponíveis para streaming no catálogo da HBO Max. Um spinoff chamado “House of the Dragon” será lançado em agosto deste ano.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment