Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
famosos

“Game of Thrones”: Maisie Williams fala sobre crescer com papel de Arya Stark

Em entrevista à GQ UK, Maisie Williams falou sobre seus sentimentos complicados em relação a “Game Of Thrones“. Quando questionada sobre qual parte da série ela mais sente falta, a intérprete de Arya Stark disse que não acredita ser saudável sentir falta de algo que ela amava tanto. 

“Eu olho para isso [a série] com tanto carinho e com tanto orgulho. Mas por que eu iria querer me sentir triste com a melhor coisa que já aconteceu comigo? Não quero associar isso a sentimentos de dor”, explicou. 

A atriz também falou sobre ter ficado ressentida interpretando Arya à medida que foi amadurecendo como mulher. Segundo ela, a sua própria experiência contrastava muito com a da personagem, que tinha uma imagem mais “masculinizada”.

“Acho que, quando comecei a me tornar uma mulher, fiquei ressentida com Arya porque não conseguia expressar quem eu estava me tornando. Então eu também ressenti o meu corpo, porque não estava alinhado com o pedaço de mim que o mundo celebrou”, disse ela, citando a expectativa que o público tinha de que ela se comportasse como a personagem. 

Williams foi responsável por dar vida à Arya Stark em todas as oito temporadas de “Game Of Thrones”, protagonizando momentos de grande importância para a trama. Ela também deu voz à personagem no jogo “MultiVersus”, que está previsto para ser lançado ainda este ano.

A série foi exibida originalmente entre 2011 e 2019 e todos os episódios estão disponíveis para streaming no catálogo da HBO Max. Um spinoff chamado “House of the Dragon” será lançado em agosto deste ano. 

voltando pra home