cinema

FKA Twigs entra para o elenco do reboot de “O Corvo”

Nesta segunda-feira (4) foi anunciado que FKA Twigs passou a integrar o elenco do reboot de “O Corvo”. Prometido e cancelado diversas vezes ao longo da última década, parece que dessa vez o projeto vai finalmente sair do papel.

De acordo com o Hollywood Reporter, a cantora ficará responsável por dar vida à namorada/noiva, personagem que não teve muito destaque na versão original, lançada em 1994. Contudo, fontes da revista afirmaram que ela será transformada em uma coprotagonista na nova versão. O papel principal ficará a cargo de Bill Skarsgård, o Pennywise de “It: a Coisa” (2017) e “It – Capítulo Dois” (2019).

“O Corvo” conta a história de Eric Draven e sua noiva, que são brutalmente assassinados na noite anterior ao Halloween, chamada de Noite do Demônio. Após ser ressuscitado por um corvo, o homem segue em busca de vingança contra aqueles que os mataram. A primeira versão do longa, uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome escrita por James O’Barr, ficou marcada pela perda de Brandon Lee, que morreu após ser atingido acidentalmente por um tiro de revólver no set.

Com direção de Rupert Sanders, de “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” (2017), e roteiro assinado por Zach Baylin, de “King Richard: Criando Campeãs” (2021), a produção deve iniciar as filmagens em junho deste ano, com cenários em Praga e Munique. Ainda não há previsão para a estreia nos cinemas. 

O trabalho mais recente de Twigs como atriz foi no filme “O Preço do Talento” (2019), dirigido por Alma Har’el e escrito por Shia LaBeouf, onde interpretava a garota tímida. Já na música, em 14 de janeiro deste ano ela lançou a mixtape “CAPRISONGS“, contendo 17 faixas em sua composição. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ed Sheeran mescla influências em novo single do disco “Play”, “Sapphire”

Após “Azizam” e “Old Phone”, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran entregou mais uma…

15 horas atrás
  • música

Marina mostra que é cunt e entrega disco novo, “Princess of Power”

CUNTISSIMA! A cantora e compositora greco-galesa Marina entregou nesta sexta-feira (06) o disco sucessor de…

16 horas atrás
  • música

Clementaum, Ramemes, Mu540 e mais tocam no Só Track Boa de dez anos

Bora fritar? Em 2025, o Só Track Boa, o maior festival brasileiro de música eletrônica,…

16 horas atrás
  • música

Perigosa! Mariah Carey começa nova era com estreia do single “Type Dangerous”

Mariah Carey voltou com tudo! A cantora abriu os trabalhos de seu 16º disco nesta…

17 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter mira o verão e lança single inédito, “Manchild”

Oh, boy! A cantora e compositora Sabrina Carpenter voltou a mirar o verão norte-americano e…

17 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Taís Araujo perde tempo de tela por decisão de Manuela Dias, diz jornal

E Raquel foi de “Garota do Momento”... 👀 A personagem de Taís Araujo tem perdido…

18 horas atrás