Após pagar fiança e ser liberado por conduta indevida em um bar karaokê no Havaí, no fim de março, o ator Ezra Miller acabou sendo detido outra vez. Agora, por ter jogado uma cadeira e acertado a testa de uma mulher (via Variety).
Em relatório, a polícia local afirmou que o ator ficou enfurecido após ter sido convidado a se retirar de uma reunião em uma casa na região da Pahoa. A vítima ficou com um corte na testa, mas não procurou atendimento médico.
Miller, ainda segundo boletim, foi liberado horas depois e a polícia investiga o caso.
Estrela da franquia “Animais Fantásticos”, o ator Ezra Miller foi preso pela primeira vez em 28 de março, uma segunda-feira, após ter agredido e assediado um homem e uma mulher que frequentavam um bar com música ao vivo.
Após receber uma denúncia, a polícia foi até o local e presenciou Miller gritando “obscenidades e, a certa altura, pegando o microfone de uma cliente. Em seguida, ele atacou um outro rapaz, jogando dardos”. O dono do estabelecimento teria pedido que ele se acalmasse, mas não obteve sucesso.
A ordem de restrição solicitada pelas partes agredidas acabou sendo retirada voluntariamente, semanas depois. As informações são da revista The Hollywood Reporter.
O advogado responsável pela acusação não quis comentar a decisão dos clientes. Um outro processo também corre na comarca de Hilo pelo fato de ele ter obstruído a passagem de pedestres em uma via com grande fluxo de transeuntes.
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment