Em entrevista ao podcast The Awardist, Sydney Sweeney contou que pensou que Cassie seria morta na segunda temporada de “Euphoria“. Ela teve essa impressão ao ler o roteiro do primeiro episódio, em que sua personagem se debruça sobre a janela de um carro em alta velocidade dirigido por Nate (Jacob Elordi).
“Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] ia me matar. Eu achei que ia ser morta”, disse a atriz, explicando que improvisou várias decisões de Cassie. “Quem estava pendurado na janela, na verdade, era apenas eu. Foi apenas aleatório e muito do momento.”
Sweeney lembrou que ficou muito chateada quando leu o roteiro, até que tudo se transformou em uma “conexão sensual e perigosa entre esses dois personagens”. Ela se referiu ao relacionamento secreto que surgiu entre Cassie e Nate no decorrer dos episódios.
Em “Euphoria”, os dois se envolvem após Nate e Maddy (Alexa Demie), melhor amiga de Cassie, terminarem um namoro conturbado no fim da primeira temporada. Como a história ainda não estava bem resolvida, os dois tentam manter uma relação sem que isso atrapalhe a amizade delas – spoiler: não dá certo por muito tempo.
O elenco principal da série conta ainda com Zendaya, Hunter Schafer, Augus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow e Dominic Fike. Todos os episódios estão disponíveis para streaming no catálogo da HBO Max.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment