Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

“Euphoria”: Sydney Sweeney pensou que Cassie ia morrer na segunda temporada

Em entrevista ao podcast The Awardist, Sydney Sweeney contou que pensou que Cassie seria morta na segunda temporada de “Euphoria“. Ela teve essa impressão ao ler o roteiro do primeiro episódio, em que sua personagem se debruça sobre a janela de um carro em alta velocidade dirigido por Nate (Jacob Elordi).

“Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] ia me matar. Eu achei que ia ser morta”, disse a atriz, explicando que improvisou várias decisões de Cassie. “Quem estava pendurado na janela, na verdade, era apenas eu. Foi apenas aleatório e muito do momento.”

Sweeney lembrou que ficou muito chateada quando leu o roteiro, até que tudo se transformou em uma “conexão sensual e perigosa entre esses dois personagens”. Ela se referiu ao relacionamento secreto que surgiu entre Cassie e Nate no decorrer dos episódios. 

Em “Euphoria”, os dois se envolvem após Nate e Maddy (Alexa Demie), melhor amiga de Cassie, terminarem um namoro conturbado no fim da primeira temporada. Como a história ainda não estava bem resolvida, os dois tentam manter uma relação sem que isso atrapalhe a amizade delas – spoiler: não dá certo por muito tempo. 

O elenco principal da série conta ainda com Zendaya, Hunter Schafer, Augus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow e Dominic Fike. Todos os episódios estão disponíveis para streaming no catálogo da HBO Max.

voltando pra home