Agora é oficial. Nesta segunda-feira (25), o magnata Elon Musk, mais conhecido como CEO da Tesla e da SpaceX, fechou um acordo para comprar o Twitter por cerca de US$ 44 bilhões.
Em um comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, o presidente do conselho do Twitter, Bret Taylor, informou que houve “um processo cuidadoso para avaliar a proposta de Elon com foco deliberado em valor, certeza e financiamento”.
“A transação proposta vai proporcionar um prêmio substancial em dinheiro e acreditamos que este é o melhor caminho a seguir para os acionistas do Twitter”, complementou Taylor.
Musk celebrou a notícia na rede social. Ele escreveu que “a liberdade de expressão é a base de uma democracia em funcionamento, e o Twitter é a praça da cidade digital onde são debatidos assuntos vitais para o futuro da humanidade”.
“Quero tornar o Twitter melhor do que nunca”, acrescentou o homem mais rico do mundo no comunicado. “O Twitter tem um tremendo potencial – estou ansioso para trabalhar com a empresa e a comunidade de usuários para desbloqueá-lo”.
Poucas semanas antes de oficializar a proposta de compra, Musk adquiriu uma participação de mais de 9% no Twitter e pediu mudanças. Agora, o bilionário assume a rede social.
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment