E tá vindo aí! Nesta quarta-feira (6), os fãs que aguardam ansiosamente pelo lançamento de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foram surpreendidos com um novo teaser que circula na internet, entregando algumas situações que irão se desenvolver ao longo da trama.
Isto é, a presença misteriosa das diferentes (e malignas) versões do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além do reencontro de Wanda (Elizabeth Olsen) com seus filhos, possibilitado pelo multiverso. É claro que algumas armadilhas também estão previstas.
Confira:
Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong, além dos não confirmados.
Relembre o trailer oficial:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment