Eterno! A história de Paulo Gustavo será homenageada no desfile da São Clemente, que acontece hoje (22) no Carnaval do Rio de Janeiro. Com início às 22h, a escola de samba será a quarta a entrar na avenida, entre 1h e 1h30 da madrugada de sábado (23).
O objetivo é mostrar a vida e a relação do comediante com o humor. Nos carros alegóricos, assim como no desfile completo, Paulo é retratado em sua chegada ao seu próprio céu: com drag-queens que se divertem com ele.
Ainda, a escola mostra representações da infância e juventude do astro em Niterói, até a consolidação como um dos maiores artistas em bilheterias. Neste espetáculo, mais de 3200 pessoas desfilam ao longo das 25 alas e cinco alegorias.
Entre os confirmados no desfile, além do viúvo Thales Bretas, estão mais de 30 atores e comediantes, além de amigos com quem Paulo tinha um forte laço de amizade. São: Monica Martelli, Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mariana Xavier, Susana Garcia, Katiuscia Canoro, Luis Lobianco, Regina Casé, Heloísa Perissé, Carol Sampaio, Marcelo Adnet e outros.
Não esquece: a partir da 1h, na madrugada de sábado (23), você confere o desfile em homenagem a Paulo Gustavo.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment