televisão

Desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo acontece hoje (22); saiba os detalhes

Eterno! A história de Paulo Gustavo será homenageada no desfile da São Clemente, que acontece hoje (22) no Carnaval do Rio de Janeiro. Com início às 22h, a escola de samba será a quarta a entrar na avenida, entre 1h e 1h30 da madrugada de sábado (23).

O objetivo é mostrar a vida e a relação do comediante com o humor. Nos carros alegóricos, assim como no desfile completo, Paulo é retratado em sua chegada ao seu próprio céu: com drag-queens que se divertem com ele. 

Ainda, a escola mostra representações da infância e juventude do astro em Niterói, até a consolidação como um dos maiores artistas em bilheterias. Neste espetáculo, mais de 3200 pessoas desfilam ao longo das 25 alas e cinco alegorias.

Entre os confirmados no desfile, além do viúvo Thales Bretas, estão mais de 30 atores e comediantes, além de amigos com quem Paulo tinha um forte laço de amizade. São: Monica Martelli Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mariana Xavier, Susana Garcia, Katiuscia Canoro, Luis Lobianco, Regina Casé, Heloísa Perissé, Carol Sampaio, Marcelo Adnet e outros.

Não esquece: a partir da 1h, na madrugada de sábado (23), você confere o desfile em homenagem a Paulo Gustavo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

9 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

13 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás