Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator faleceu em maio de 2021 (Divulgação)
(Foto: Divulgação)
televisão

Desfile da São Clemente em homenagem a Paulo Gustavo acontece hoje (22); saiba os detalhes

Eterno! A história de Paulo Gustavo será homenageada no desfile da São Clemente, que acontece hoje (22) no Carnaval do Rio de Janeiro. Com início às 22h, a escola de samba será a quarta a entrar na avenida, entre 1h e 1h30 da madrugada de sábado (23).

O objetivo é mostrar a vida e a relação do comediante com o humor. Nos carros alegóricos, assim como no desfile completo, Paulo é retratado em sua chegada ao seu próprio céu: com drag-queens que se divertem com ele. 

Ainda, a escola mostra representações da infância e juventude do astro em Niterói, até a consolidação como um dos maiores artistas em bilheterias. Neste espetáculo, mais de 3200 pessoas desfilam ao longo das 25 alas e cinco alegorias.

Entre os confirmados no desfile, além do viúvo Thales Bretas, estão mais de 30 atores e comediantes, além de amigos com quem Paulo tinha um forte laço de amizade. São: Monica Martelli Tata Werneck, Ingrid Guimarães, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Mariana Xavier, Susana Garcia, Katiuscia Canoro, Luis Lobianco, Regina Casé, Heloísa Perissé, Carol Sampaio, Marcelo Adnet e outros.

Não esquece: a partir da 1h, na madrugada de sábado (23), você confere o desfile em homenagem a Paulo Gustavo.

voltando pra home