Bom, horas depois de a Nylon Magazine ter anunciado Anitta como capa de uma edição comemorativa, a artista veio a público dizer que não gostou nada nada da frase usada como chamada. À ocasião, teria sido atribuída à artista brasileira os seguintes dizeres:
“Nos Estados Unidos, todo mundo só quer parecer legal. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”.
“Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa] pra contorlar essas coisas fora do país”, escreveu a artista, em resposta a um fã. “Porque se eu conseguisse, meu amor… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo? Na puta que pariu (sic). Mano, eu tô soltando fogo pelo nariz. Tira de mim todo o ódio, pelo amor de Deus”.
A artista prosseguiu fazendo duras críticas à fala, cheia de estereótipos da cultura brasileira e dizendo que a experiência é “frustrante, cansativa e desestimulante”.
“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais, nem se fosse pra ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralho com muita gente e muita coisa na vida”, prosseguiu. Ela também citou o fato de que não pode aprovar o material antes de sua publicação.
“Eu tô perplexa com essa manchete real. Tô vendo essa cpaa agora pelo seu insta e tô desacreditada dessa manchete completamente fora do contexto de tudo”.
A Nylon Magazine, uma das revistas mais importantes do circuito alternativo, distribuiria o material durante o festival Coachella. Até o momento, a revista não comentou as críticas de Anitta.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment