Amber Heard veio à público neste sábado (9) para falar como se sente em relação a Johnny Depp, seu ex-marido. Através das redes sociais, ela comentou sobre o processo de difamação multimilionário que o ator está movendo contra ela.
“Johnny está me processando por um artigo que escrevi no Whashington Post, no qual contei minha experiência com violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, mas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder”, escreveu a atriz, citando que espera que, quando tudo acabar, os dois possam seguir em frente.
“Sempre mantive um amor por Johnny e me traz muita dor ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o apoio contínuo que tive a sorte de receber ao longo dos anos e, nas próximas semanas, me apoiarei mais do que nunca”, concluiu.
Depp já afirmou anteriormente que Heard não é uma vítima de abuso doméstico, mas sim a pessoa que o comete. Em 2019, ele não conseguiu derrubar o processo que a ex-esposa moveu contra ele no valor de US$ 100 milhões.
Em 2020, o ator também perdeu o processo de difamação que abriu contra o jornal inglês The Sun, que o teria chamado de “espancador de esposas” em um artigo. Nos últimos anos, ele teve contrato encerrado em diversas produções que estava confirmado, tendo perdido o papel de Gellert Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”, da Warner Bros.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment