Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
famosos

Amber Heard faz desabafo sobre processo que Johnny Depp move contra ela: “Sempre mantive um amor por Johnny”

Amber Heard veio à público neste sábado (9) para falar como se sente em relação a Johnny Depp, seu ex-marido. Através das redes sociais, ela comentou sobre o processo de difamação multimilionário que o ator está movendo contra ela. 

“Johnny está me processando por um artigo que escrevi no Whashington Post, no qual contei minha experiência com violência e abuso doméstico. Eu nunca o nomeei, mas escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por falar contra os homens no poder”, escreveu a atriz, citando que espera que, quando tudo acabar, os dois possam seguir em frente.

“Sempre mantive um amor por Johnny e me traz muita dor ter que viver os detalhes de nossa vida passada juntos na frente do mundo. Neste momento, reconheço o apoio contínuo que tive a sorte de receber ao longo dos anos e, nas próximas semanas, me apoiarei mais do que nunca”, concluiu.

Depp já afirmou anteriormente que Heard não é uma vítima de abuso doméstico, mas sim a pessoa que o comete. Em 2019, ele não conseguiu derrubar o processo que a ex-esposa moveu contra ele no valor de US$ 100 milhões. 

Em 2020, o ator também perdeu o processo de difamação que abriu contra o jornal inglês The Sun, que o teria chamado de “espancador de esposas” em um artigo. Nos últimos anos, ele teve contrato encerrado em diversas produções que estava confirmado, tendo perdido o papel de Gellert Grindelwald na franquia “Animais Fantásticos”, da Warner Bros. 

voltando pra home