Por essa ninguém esperava. Durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022, o ator Will Smith subiu ao palco e deu um tapa no humorista Chris Rock, apresentador do evento. A situação gerou desconforto e dúvida entre os espectadores pela possibilidade de que fosse um tapa cenográfico. Não foi o que aconteceu.
A começar pelo fato de que a Academia confirmou a não inclusão do momento em seu roteiro. Rock, na verdade, fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett-Smith, que trata atualmente uma doença autoimune chamada alopecia. A enfermidade provoca sérios problemas de calvície.
Na ocasião, a atriz foi comparada pelo humorista à colega Demi Moore no filme “Até o Limite da Honra” (1997), que assume um visual com cabelo raspado. “Deixe o nome da minha mulher fora da porra da sua boca”, gritou Smith ao agredir o colega e retornar ao assento. O áudio com o palavrão foi cortado da TV norte-americana. Reveja o momento.
Apesar do momento desconfortável, a glória veio um pouco depois com a entrega do prêmio de Melhor Ator para Will, por sua performance em “King Richard: Criando Campeãs”. Com mais de 30 anos de carreira, esse é o primeiro Oscar do veterano de 53 anos.
Em seu discurso, o ator, muito emocionado, citou a importância do longa para a luta antirracista, as dificuldades de ser um artista negro da indústria, falando sobre como ele se sentiu um representante desta luta durante toda a sua trajetória. Smith aproveitou a oportunidade também para se desculpar com o público e com a Academia pela situação que todos presenciaram anteriormente.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment