Além de cantora e atriz, Cleo já pode assinar como produtora executiva. Isso porque a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, que será lançada como álbum nas plataformas digitais em 24 de março, foi toda produzida pela artista.
O projeto conta com a participação de 27 artistas dentro das 13 faixas diversificadas musicalmente. Apenas no Spotify, a soma dos ouvintes mensais de todos os artistas já passa da marca de 50 milhões mensais. Chique, né?
Além de cantar duas canções da trilha, na trama, Cleo interpreta a personagem Roberta, uma investigadora da Polícia Civil que se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a morte de uma atriz. A suspeita é de que o chá desenvolvido pela clínica está matando os pacientes.
O elenco da comédia também conta com Fábio Jr., Fiuk, Silvero Pereira, Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Eles atuam sob a direção de Hsu Chien.
Relembre o trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment