Não se fala em outra coisa. “MOTOMAMI“, o novo disco de Rosalía, tem recebido críticas positivas mundo afora não apenas por parte de revistas especializadas, mas também pela legião de fãs que a artista conquistou nos últimos anos.
Com 16 canções, a maioria delas pautada em uma estética bizarra, insubordinada, o material se consagrou de vez nesta sexta-feira (18) com a crítica da revista Pitchfork, uma das mais importantes publicações da cena indie.
É verdade, do pop ‘MOTOMAMI’ carrega em si muito pouco – mas é justamente este aspecto que vai torná-lo tão singular, conferindo entre outras notas um 8.4.
“O terceiro álbum desta superestrela espanhola é uma vitrine para o alcance excepcional”, diz a introdução do texto. “[Ela] deseja se expandir pelos gêneros e brincar com as fórmulas, atingindo exatamente o que se propõe a alcançar”.
A revista também destaca a diversidade do trabalho, que passeia desde o dembow (“La Combi Versace”, com a estrela dominicana Tokischa) até gêneros como o eletrônico, a bachata e as baladas com métricas que lembram as canções de amor de Björk.
“La Rosalía é uma musicista, e há muito mais nela do que a austera cantora de flamenco, gorjeando poderosamente de textos do século XIII”.
O Papelpop também ouviu antes e publicou um extenso comentário faixa a faixa.
De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…
Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…
Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…
O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…
Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Leave a Comment