Depois da formação de um novo paredão, a madrugada desta segunda-feira (07) foi marcada por uma briga generalizada no BBB 22. Entre os tópicos das discussões dos brothers estava o relacionamento entre Gustavo e Laís.
O bacharel em Direito ficou decepcionado com a médica por não tê-lo ajudado a fugir do paredão e foi à cozinha conversar com Linn da Quebrada sobre a situação. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, desabafou Gustavo.
Ele explicou que Laís “foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora” ao votar em Natália. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra todo o quarto”, rebateu Linn no bate-papo.
Gustavo mostrou seu descontentamento com Laís durante uma discussão com Natália. Quando a sister disse que ele protegeria Laís ao invés dela, o brother disse que “não é tão óbvio assim porque a pessoa que deita comigo não me protegeu”.
A decepção foi tanta que Gustavo recusou um abraço de Laís, momento que rapidamente viralizou nas redes sociais. Ela o chamou de “macho escroto” em desabafo com Jade Picon e Eslovênia, a quem explicou a escolha de seu voto.
“Quando ele cria encrenca com a casa inteira e meu quarto vai nele, minha única saída é falar: ‘eu não votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta”, afirmou Laís.
Gustavo escapou do paredão desta semana por meio da prova Bate-Volta, deixando a disputa para Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. O eliminado é anunciado nesta terça-feira (08).
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment