Menu Papel POP
(Reprodução / TV Globo)

No BBB 22, Gustavo desabafa sobre Laís: “Hoje eu não consigo olhar para ela”

Depois da formação de um novo paredão, a madrugada desta segunda-feira (07) foi marcada por uma briga generalizada no BBB 22. Entre os tópicos das discussões dos brothers estava o relacionamento entre Gustavo e Laís.

O bacharel em Direito ficou decepcionado com a médica por não tê-lo ajudado a fugir do paredão e foi à cozinha conversar com Linn da Quebrada sobre a situação. “Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela”, desabafou Gustavo.

Ele explicou que Laís “foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora” ao votar em Natália. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra todo o quarto”, rebateu Linn no bate-papo.

Gustavo mostrou seu descontentamento com Laís durante uma discussão com Natália. Quando a sister disse que ele protegeria Laís ao invés dela, o brother disse que “não é tão óbvio assim porque a pessoa que deita comigo não me protegeu”.

A decepção foi tanta que Gustavo recusou um abraço de Laís, momento que rapidamente viralizou nas redes sociais. Ela o chamou de “macho escroto” em desabafo com Jade Picon e Eslovênia, a quem explicou a escolha de seu voto.

“Quando ele cria encrenca com a casa inteira e meu quarto vai nele, minha única saída é falar: ‘eu não votar nele’ e tentar ver outra possibilidade de tirar ele da reta”, afirmou Laís.

Gustavo escapou do paredão desta semana por meio da prova Bate-Volta, deixando a disputa para Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. O eliminado é anunciado nesta terça-feira (08).

Comentários

Topo