Seis anos depois de seu show no Lollapalooza 2016, a cantora e compositora britânica que antes se identificava como Marina and the Diamonds retornou ao Brasil para mais uma edição do festival. Vestida de verde, com direito a um top com a frase “eu te amo” estampada, Marina subiu ao palco ao som de “Ancient Dreams in a Modern Land” e se apresentou para uma legião de fãs que têm todas as suas músicas na ponta da língua.
Para demonstrar seu carinho e felicidade por fazer um novo show para o público brasileiro, que gritava “Marina, eu te amo”, a artista se arriscou no português. “Boa noite, São Paulo! Como vai vocês?”, perguntou. “Eu estou muito feliz de estar aqui”.
Durante todo o espetáculo, a britânica de 36 anos se mostrou extremamente animada, esbanjando presença de palco e vocais intensos. Em meio a diversos hits, o ponto alto do show aconteceu logo após a performance de “Man’s World”, quando Marina refletiu sobre existir momentos para cantar música pop e momentos para cantar músicas políticas.
Em seguida, ela mandou um recado importante. “Eu apenas estou cansada de um certo tipo de energia. F*da-se Putin, f*da-se Bolsonaro”, disse a cantora, levando a plateia aos berros.
Antes de se despedir do Lolla, Marina engatou uma sequência de “How to be a Heartbreaker”, “Bubblegum Bitch” e “Primadonna”. Nada melhor que alguns de seus maiores sucessos para encerrar uma apresentação que vai ficar na memória de todos que puderam assistir, presencialmente ou não.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment