música

Marina agita público da primeira noite de Lollapalooza Brasil

Seis anos depois de seu show no Lollapalooza 2016, a cantora e compositora britânica que antes se identificava como Marina and the Diamonds retornou ao Brasil para mais uma edição do festival. Vestida de verde, com direito a um top com a frase “eu te amo” estampada, Marina subiu ao palco ao som de “Ancient Dreams in a Modern Land” e se apresentou para uma legião de fãs que têm todas as suas músicas na ponta da língua.

Para demonstrar seu carinho e felicidade por fazer um novo show para o público brasileiro, que gritava “Marina, eu te amo”, a artista se arriscou no português. “Boa noite, São Paulo! Como vai vocês?”, perguntou. “Eu estou muito feliz de estar aqui”.

Durante todo o espetáculo, a britânica de 36 anos se mostrou extremamente animada, esbanjando presença de palco e vocais intensos. Em meio a diversos hits, o ponto alto do show aconteceu logo após a performance de “Man’s World”, quando Marina refletiu sobre existir momentos para cantar música pop e momentos para cantar músicas políticas.

Em seguida, ela mandou um recado importante. “Eu apenas estou cansada de um certo tipo de energia. F*da-se Putin, f*da-se Bolsonaro”, disse a cantora, levando a plateia aos berros.

Antes de se despedir do Lolla, Marina engatou uma sequência de “How to be a Heartbreaker”, “Bubblegum Bitch” e “Primadonna”. Nada melhor que alguns de seus maiores sucessos para encerrar uma apresentação que vai ficar na memória de todos que puderam assistir, presencialmente ou não.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

7 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

11 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás