Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Multishow
(Reprodução / Multishow)
música

Marina agita público da primeira noite de Lollapalooza Brasil

Seis anos depois de seu show no Lollapalooza 2016, a cantora e compositora britânica que antes se identificava como Marina and the Diamonds retornou ao Brasil para mais uma edição do festival. Vestida de verde, com direito a um top com a frase “eu te amo” estampada, Marina subiu ao palco ao som de “Ancient Dreams in a Modern Land” e se apresentou para uma legião de fãs que têm todas as suas músicas na ponta da língua.

Para demonstrar seu carinho e felicidade por fazer um novo show para o público brasileiro, que gritava “Marina, eu te amo”, a artista se arriscou no português. “Boa noite, São Paulo! Como vai vocês?”, perguntou. “Eu estou muito feliz de estar aqui”.

Durante todo o espetáculo, a britânica de 36 anos se mostrou extremamente animada, esbanjando presença de palco e vocais intensos. Em meio a diversos hits, o ponto alto do show aconteceu logo após a performance de “Man’s World”, quando Marina refletiu sobre existir momentos para cantar música pop e momentos para cantar músicas políticas.

Em seguida, ela mandou um recado importante. “Eu apenas estou cansada de um certo tipo de energia. F*da-se Putin, f*da-se Bolsonaro”, disse a cantora, levando a plateia aos berros.

Antes de se despedir do Lolla, Marina engatou uma sequência de “How to be a Heartbreaker”, “Bubblegum Bitch” e “Primadonna”. Nada melhor que alguns de seus maiores sucessos para encerrar uma apresentação que vai ficar na memória de todos que puderam assistir, presencialmente ou não.

voltando pra home