A cantora Luísa Sonza está em turnê pelo Brasil e não só tem chamado a atenção por onde passa, como também conquistado novos fãs. Isso se reflete, por exemplo, na decisão de organizadores em procurar espaços maiores para a realização de seus shows.
Nesta semana, por exemplo, os responsáveis pelo “Baile da Anaconda”, em Recife, tiveram que transferir a festa para o Parador, um dos mais tradicionais espaços de shows e eventos da capital pernambucana. A iniciativa ocorreu após os ingressos para a passagem da turnê pela cidade terem se esgotado em poucas horas.
Atualmente, Sonza divulga o disco “DOCE 22”, que é hoje a maior estreia do Spotify Brasil com mais de 5 milhões de reproduções em 24h. A artista também conseguiu à ocasião emplacar todas as faixas no top 70 da plataforma.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment