Com uma carreira bem bonita aqui fora, Karol Conká está prestes a lançar “Urucum”, seu novo disco de estúdio. Para aquecer os fãs do que está por vir, a cantora anunciou nesta quarta-feira (17) a faixa “Paredawn”, que, segundo a artista, serviu como um “exercício terapêutico” para tentar digerir situações que foram desencadeadas em sua vida.
O nome da faixa faz referência a um dos memes mais icônicos da mamacita durante sua conturbada participação no BBB 21. Em suas redes sociais, Karol expôs o motivo do lançamento e revelou que esta não seria a ideia original.
“Esse post é para você que me acompanha, que sabe que a vida é feita de capítulos e nós mesmos escrevemos nossa história, pra você que ri depois de aprender com os próprios tombos, pra você que vibrou comigo, que brigou comigo, que me acolheu, que me entendeu quando eu mais precisei”, disse em um texto publicado nas redes sociais.
Sobre a faixa, ela conta que foi feita de maneira despretensiosa: “E foi num clima despretensioso que acabamos criando uma música sem a ideia de lançá-la, pois me serviu de exercício terapêutico, já que faço uma autoanálise sobre o que vivi de maneira bem humorada, afinal um dos melhores jeitos de lidar com as adversidades da vida é rindo de si mesmo”.
Ela finaliza afirmando que a canção não será trabalhada como single. “Decidi disponibilizar ela pois acho justo e leal dividir com vocês que estão acompanhando a minha história depois do tombo”, finalizou.
Dá uma olhada:
“Paredawn”, segundo Conká, estará disponível em breve.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment