Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Karol Conká anuncia “Paredawn”, faixa presente no disco “Urucum”

Com uma carreira bem bonita aqui fora, Karol Conká está prestes a lançar “Urucum”, seu novo disco de estúdio. Para aquecer os fãs do que está por vir, a cantora anunciou nesta quarta-feira (17) a faixa “Paredawn”, que, segundo a artista, serviu como um “exercício terapêutico” para tentar digerir situações que foram desencadeadas em sua vida.

O nome da faixa faz referência a um dos memes mais icônicos da mamacita durante sua conturbada participação no BBB 21. Em suas redes sociais, Karol expôs o motivo do lançamento e revelou que esta não seria a ideia original.

“Esse post é para você que me acompanha, que sabe que a vida é feita de capítulos e nós mesmos escrevemos nossa história, pra você que ri depois de aprender com os próprios tombos, pra você que vibrou comigo, que brigou comigo, que me acolheu, que me entendeu quando eu mais precisei”, disse em um texto publicado nas redes sociais.

Sobre a faixa, ela conta que foi feita de maneira despretensiosa: “E foi num clima despretensioso que acabamos criando uma música sem a ideia de lançá-la, pois me serviu de exercício terapêutico, já que faço uma autoanálise sobre o que vivi de maneira bem humorada, afinal um dos melhores jeitos de lidar com as adversidades da vida é rindo de si mesmo”.

Ela finaliza afirmando que a canção não será trabalhada como single. “Decidi disponibilizar ela pois acho justo e leal dividir com vocês que estão acompanhando a minha história depois do tombo”, finalizou.

Dá uma olhada:

“Paredawn”, segundo Conká, estará disponível em breve.

voltando pra home