música

Jade Thirlwall assina com a RCA Records, diz site

Segundo o site Music Biz World, a cantora Jade Thirlwall, ex-integrante do Little Mix, assinou um contrato com a RCA Records para dar início aos trabalhos de sua carreira solo, uma vez que a girlband, no último ano, anunciou pausa nas atividades. A gravadora cuida de nomes como Doja Cat, Alicia Keys, SZA e outros gigantes da indústria.

Ainda segundo o site, para cuidar da comunicação e representar a artista, Jade assinou com a Full Stop Management, que cuida de outros nomes como Harry Styles, Lizzo, Mark Ronson, Saweetie, Nicki Minaj, Christina Aguilera, Troye Sivan e outros.

Em novembro do último ano, em meio aos rumores de uma possível separação do grupo, o jornal The Sun noticiou que Jade já estaria acumulando diversas ideias para sua carreira solo e gravado faixas que impressionaram grandes nomes dentro da indústria musical.

Little Mix anunciou pausa nas atividades como um grupo em dezembro de 2021, . “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”.

Ainda, elas acalmaram os fãs que temem pelo fim do grupo: “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Temos tido incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para ter muitas mais. Somos irmãs e vamos sempre ter umas às outras e vocês, fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre, vemos vocês na estrada”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

35 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás