Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jade Thirlwall assina com a RCA Records, diz site

Segundo o site Music Biz World, a cantora Jade Thirlwall, ex-integrante do Little Mix, assinou um contrato com a RCA Records para dar início aos trabalhos de sua carreira solo, uma vez que a girlband, no último ano, anunciou pausa nas atividades. A gravadora cuida de nomes como Doja Cat, Alicia Keys, SZA e outros gigantes da indústria.

Ainda segundo o site, para cuidar da comunicação e representar a artista, Jade assinou com a Full Stop Management, que cuida de outros nomes como Harry Styles, Lizzo, Mark Ronson, Saweetie, Nicki Minaj, Christina Aguilera, Troye Sivan e outros.

Em novembro do último ano, em meio aos rumores de uma possível separação do grupo, o jornal The Sun noticiou que Jade já estaria acumulando diversas ideias para sua carreira solo e gravado faixas que impressionaram grandes nomes dentro da indústria musical.

Little Mix anunciou pausa nas atividades como um grupo em dezembro de 2021, . “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”.

Ainda, elas acalmaram os fãs que temem pelo fim do grupo: “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Temos tido incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para ter muitas mais. Somos irmãs e vamos sempre ter umas às outras e vocês, fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre, vemos vocês na estrada”.

voltando pra home