series

“House of the Dragon”: HBO Max confirma spin-off de “Game of Thrones” para agosto

Spin-off de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” já tem data para chegar à TV e streaming. Conforme anunciou a própria HBO Max, a produção estreia mundialmente no próximo dia 21 de agosto. Um pôster promocional, em que é possível ver um ovo de dragão a ponto de chocar, também foi revelado.

Em entrevista ao site Deadline no mês de fevereiro, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou uma série de detalhes a respeito de “House of the Dragon“, spin-off de “Game of Thrones“.

Com filmagens já finalizadas, a produção deve ganhar de cara uma segunda temporada – algo que já está em vista junto aos criadores.

“Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, explicou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.

A conversa também serviu de oportunidade para diferenciar os caminhos trilhados pelas séries. Segundo Bloys, a novidade deve se distanciar da essência que caracterizou as temporadas de “GoT”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

7 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás