Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
series

“House of the Dragon”: HBO Max confirma spin-off de “Game of Thrones” para agosto

Spin-off de “Game of Thrones”, “House of the Dragon” já tem data para chegar à TV e streaming. Conforme anunciou a própria HBO Max, a produção estreia mundialmente no próximo dia 21 de agosto. Um pôster promocional, em que é possível ver um ovo de dragão a ponto de chocar, também foi revelado.

Em entrevista ao site Deadline no mês de fevereiro, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, revelou uma série de detalhes a respeito de “House of the Dragon“, spin-off de “Game of Thrones“.

Com filmagens já finalizadas, a produção deve ganhar de cara uma segunda temporada – algo que já está em vista junto aos criadores.

“Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, explicou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.

A conversa também serviu de oportunidade para diferenciar os caminhos trilhados pelas séries. Segundo Bloys, a novidade deve se distanciar da essência que caracterizou as temporadas de “GoT”.

voltando pra home