cinema

Harry Styles foi considerado para o elenco de “Duna: Parte Dois”, diz jornalista

Quase veio aí! De acordo com o jornalista Kyle Buchanan, do New York Times, o cantor Harry Styles teria sido cotado para integrar o elenco do filme “Duna: Parte Dois”, dando vida ao personagem Feyd-Rautha, que ficou com o ator Austin Butler, que também viverá Elvis Presley nos cinemas.

Ainda segundo o jornalista, Tye Sheridan (X-Men) também havia sido cotado. “Sei que eles também consideraram Harry Styles e Tye Sheridan para esse papel…”, publicou o repórter em sua conta no Twitter.

Confira:

Vale ressaltar que, se Styles tivesse conquistado o papel, a produção repetiria um feito da adaptação original: escalar um músico para o papel de Feyd-Rautha, que anteriormente foi interpretado pelo cantor Sting em 1984.

Com as filmagens sendo iniciadas até setembro deste ano, segundo o diretor Denis Villeneuve, “Duna: Parte Dois” deve chegar aos cinemas em outubro de 2023. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

16 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

17 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

17 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

18 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

20 horas atrás