Gloria Groove fez um show esplêndido neste terceiro e último dia do Lollapalooza Brasil 2022. A queen foi ao palco com seus maiores hits, apresentou quatro looks e, claro, levou a plateia à loucura, mostrando que é uma das maiores hitmakers do país.
Chegando com “Bonekinha”, a nossa Lady Leste mostrou, de cara, todo o seu poder e entregou uma grande performance. “Arrasta”, parceria com Leo Santana, e “Jogo Perigoso” continuaram movimentando todos que estavam presentes.
Em conversa com o público, a artista fez questão dizer que veio da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e que essa seria uma noite inesquecível – e, de fato, foi. Com “Fogo no Barraco”, Gloria levou a sério o título e “incendiou” o palco.
De volta a um de seus primeiros hits, a queen mostrou que vale muito mais de dezoito quilates cantando “Bumbum de Ouro”. Na sequência, as luzes se apagaram e ela dedicou “Apenas Um Neném”, parceria com Marina Sena, ao seu noivo, Pedro Luiz.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Sempre bem posicionada politicamente, Gloria Groove incentivou seus fãs mais jovens a tirarem seus títulos de eleitores. Apoiando a mensagem, a plateia deixou explícito todo o descontentamento com o atual presidente da república.
Com a voz de Ludmilla ao fundo, um medley de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por hora” e “Radar” trouxe uma parte do “Lud Sessions” ao palco do Lollapalooza. Quando a cantora se ausentou do palco, os dançarinos que a acompanhavam deram um show à parte ao som de “Provocar”, parceria com Lexa.
Sem o shorts jeans que iniciou sua apresentação, a GG retornou com uma jaqueta e calça, arrasando ao som de “Greta”, do recente álbum “Lady Leste”. “Pisando Fofo” veio em seguida, mas a cantora bateu mesmo o martelo ao cantar “Leilão”.
Após cantar “LSD”, a drag trocou novamente o look. Desta vez, com um vestido preto e branco, “A Queda” levantou o público, que incessantemente se jogou ao som de um dos maiores hits de 2021. Em sua última troca de looks, foi a vez de vestir um body preto e vermelho para cantar “SFM” e “Vermelho”.
Voltando a interagir com o público, Gloria refletiu sobre a decisão do STF de proibir manifestações políticas no Lolla. Em seu desabafo, ela questionou se estaríamos voltando no tempo e, na lata, gritou: “Censura em 2022 é o c*ralho! Fora Bolsonaro!”.
Para garantir que a energia não caísse em nenhum momento, o encerramento ficou com “Coisa Boa”, mostrando que quem mexer com ela, mexe com sua tropa toda.
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
Mas, cheia de surpresas, a artista voltou para o bis, mostrou toda sua gratidão aos fãs e recebeu Priscilla Alcantara para juntas cantarem a colaboração “Sobreviver”. Gloria Groove provou, mais uma vez, ser uma das maiores artistas do país.
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment