Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Gloria Groove leva a ZL ao Lollapalooza e critica decisão do TSE: “Querem nos calar?”

Gloria Groove fez um show esplêndido neste terceiro e último dia do Lollapalooza Brasil 2022. A queen foi ao palco com seus maiores hits, apresentou quatro looks e, claro, levou a plateia à loucura, mostrando que é uma das maiores hitmakers do país.

Chegando com “Bonekinha”, a nossa Lady Leste mostrou, de cara, todo o seu poder e entregou uma grande performance. “Arrasta”, parceria com Leo Santana, e “Jogo Perigoso” continuaram movimentando todos que estavam presentes.

Em conversa com o público, a artista fez questão dizer que veio da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e que essa seria uma noite inesquecível – e, de fato, foi. Com “Fogo no Barraco”, Gloria levou a sério o título e “incendiou” o palco.

De volta a um de seus primeiros hits, a queen mostrou que vale muito mais de dezoito quilates cantando “Bumbum de Ouro”. Na sequência, as luzes se apagaram e ela dedicou “Apenas Um Neném”, parceria com Marina Sena, ao seu noivo, Pedro Luiz.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Sempre bem posicionada politicamente, Gloria Groove incentivou seus fãs mais jovens a tirarem seus títulos de eleitores. Apoiando a mensagem, a plateia deixou explícito todo o descontentamento com o atual presidente da república.

Com a voz de Ludmilla ao fundo, um medley de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por hora” e “Radar” trouxe uma parte do “Lud Sessions” ao palco do Lollapalooza. Quando a cantora se ausentou do palco, os dançarinos que a acompanhavam deram um show à parte ao som de “Provocar”, parceria com Lexa.

Sem o shorts jeans que iniciou sua apresentação, a GG retornou com uma jaqueta e calça, arrasando ao som de “Greta”, do recente álbum “Lady Leste”. “Pisando Fofo” veio em seguida, mas a cantora bateu mesmo o martelo ao cantar “Leilão”.

Após cantar “LSD”, a drag trocou novamente o look. Desta vez, com um vestido preto e branco, “A Queda” levantou o público, que incessantemente se jogou ao som de um dos maiores hits de 2021. Em sua última troca de looks, foi a vez de vestir um body preto e vermelho para cantar “SFM” e “Vermelho”.

Voltando a interagir com o público, Gloria refletiu sobre a decisão do STF de proibir manifestações políticas no Lolla. Em seu desabafo, ela questionou se estaríamos voltando no tempo e, na lata, gritou: “Censura em 2022 é o c*ralho! Fora Bolsonaro!”.

Para garantir que a energia não caísse em nenhum momento, o encerramento ficou com “Coisa Boa”, mostrando que quem mexer com ela, mexe com sua tropa toda.

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)

Mas, cheia de surpresas, a artista voltou para o bis, mostrou toda sua gratidão aos fãs e recebeu Priscilla Alcantara para juntas cantarem a colaboração “Sobreviver”. Gloria Groove provou, mais uma vez, ser uma das maiores artistas do país.

voltando pra home