Depois de uma edição bem-sucedida durante as Olimpíadas de 2016, o Se Rasgum finca as suas raízes no Rio de Janeiro. O retorno à capital fluminense está marcado para 9 de abril, no Circo Voador, para celebrar os 15 anos do festival paraense.
A programação promete grandes encontros da música brasileira: o Metá Metá, trio paulista de Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela; Os Amantes, projeto que junta o paraense Jaloo e a banda Strobo; e o cantor e compositor pernambucano Otto se une a Luê.
O evento ainda conta com um espaço chamado “Nave do Som”, que é uma homenagem às aparelhagens do Pará, com uma temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) assumem o comando da pista.
“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiado por uma unidade, e não atirando para todos os lados”, conta Marcelo Damaso, um dos organizadores do Se Rasgum.
Ele explica que a ideia é inovar com performances exclusivas e participações especiais: “No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará”.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment