Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fernando Eduardo / Divulgação)
(Fernando Eduardo / Divulgação)
música

Festival Se Rasgum retorna ao Rio de Janeiro em abril; confira o line-up

Depois de uma edição bem-sucedida durante as Olimpíadas de 2016, o Se Rasgum finca as suas raízes no Rio de Janeiro. O retorno à capital fluminense está marcado para 9 de abril, no Circo Voador, para celebrar os 15 anos do festival paraense.

A programação promete grandes encontros da música brasileira: o Metá Metá, trio paulista de Juçara Marçal, Kiko Dinucci e Thiago França, recebe o guitarrista paraense Lucas Estrela; Os Amantes, projeto que junta o paraense Jaloo e a banda Strobo; e o cantor e compositor pernambucano Otto se une a Luê.

O evento ainda conta com um espaço chamado “Nave do Som”, que é uma homenagem às aparelhagens do Pará, com uma temática high tech do tecnobrega. Os DJs João Brasil (RJ) e Ananindeusa (PA) assumem o comando da pista.

“Nossa principal linha curatorial é a diversidade musical e a originalidade. Atentamos para isso dentro de um conceito, guiado por uma unidade, e não atirando para todos os lados”, conta Marcelo Damaso, um dos organizadores do Se Rasgum.

Ele explica que a ideia é inovar com performances exclusivas e participações especiais: “No Rio, faremos encontros exclusivos, shows inéditos e uma Nave do Som com DJs, trazendo um pouco do clima das festas de aparelhagem do Pará”.

voltando pra home